Certisign Certificadora Digital

do contador

Por que ser membro

Descontos em cursos da Certisign sobre Certificação Digital

Descontos em cursos da Certisign sobre Certificação Digital.

Contador pertencente ao Clube do Contador Certisign tem direito a desconto nos cursos Certisign.

Portal de Assinaturas Certisign

Experimente agora assinar 10 documentos gratuitamente de forma online e rápida. Tudo com validade jurídica, assim como a assinatura manuscrita.

Descontos em livros

Ganhe descontos de 20% a 50% em livros da Trevisan Editora sobre contabilidade e negócios. Entre as obras estão Governança Corporativa, Prevenção e Lavagem de Dinheiro, Dicas Práticas de Comunicação, Compliance 360º e Criatividade e Inovação na Prática.Criatividade e Inovação na Prática.

Comissionamento Especial

Cada compra feita por um contador aderente ao Clube do Contador Certisign gera uma comissão de 10% do montante da compra para o Contador pessoa jurídica e pessoa física, descontados dos respectivos impostos e taxas em vigor.

Graduação Trevisan

Adquira 15% de desconto para os cursos de Graduação e Pós-Graduação na Faculdade Trevisan e 20% de desconto nos cursos de Educação Executiva. (desconto só não válido para matrículas).